segunda-feira, 26 de março de 2012

Novidade:Perfumaria Masculina Kaiak Urbe -Natura

 Ao colocar o corpo em movimento, o homem vive um momento de conexão consigo mesmo, entra em contato com suas potencialidades. Fortalece seu corpo e sua mente, se questiona, evolui em busca de construir significado para sua vida. E assim, vive o prazer e a liberdade de ser responsável pelas suas escolhas e se torna protagonista da própria vida”(fonte Kantar word panel –ano 3 tri 2011)
Essa é a proposta que entendi da natura “Kaiak Urbe”a nova fragância da Natura, simples, direto e sonhador ao mesmo tempo, um homem que escolhe, que decide o que quer para si e para o próprio futuro.

Kaiak Urbe colônia – fragrância masculina envolvente que traz frescor dos cítricos e das notas frutadas em contraste com especiarias e musk.
Notas de saída: Limão, mandarina, diidromercenol, menta, nota verde, bergamota e maçã.
Notas de corpo: manjericão, lavanda, gerânio e noz moscada
Notas de fundo: Âmbar, musk, cedro, sândalo e cumarina.

Gostei muito do aroma ...a fragrância é maravilhosa 

Para adquirir esta maravilhosa Colônia Masculina é so entrar em contato por e-mail:espacodabelezabyleide@hotmail.com
Entregamos para todo o Brasil por sedex pagto por depósito bancário.

Bj Leide Souza

quarta-feira, 21 de março de 2012

Moda: Sapatos Inverno 2012

Tons mais modernos são a pedida  para os sapatos da moda inverno 2012: preto, branco, bege, bordô, azul escuro, vinho, caqui, vermelho (principalmente o cereja), verdes e marrons terrosos, já os metalizados em dourado ganham força total.
Os couros estampados dão o ar de sua graça e vêm desde aqueles de pelo de animais – onça, cobra e zebra especialmente, como ainda em estampas abstratas. O mix de couros é uma vertente forte e vêm tanto em couro estampado com camurça ou de pele de onça com verniz ou ainda de pele de zebra e cobra na mesma peça.
Couro comum, peles de répteis (cobra, crocodilo), camurça e cetim. Prefira sapatos em tecidos de camurça, couro comum e pele de répteis para o dia. Deixe o cetim para ocasiões especiais, que você só receberá elogios pelo seu bom gosto.
Há também detalhes como laços, que dão um toque super especial e feminino a temporada mais elegante do ano. E ainda vemos uma grande gama de costumizações, principalmente com pedrarias.
Sapatos Inverno 2012 Pedras
Abundância de fivelas: Desapareceram apenas para voltar agora em uma maior diversidade.
Sapatos Inverno 2012 Fivela
Saltos Grossos: É bastante razoável que os saltos grossos apareçam durante o inverno, pois proporcionam conforto e confiança, e é o que todas nós precisamos neste momento. Em várias coleções Outono/Inverno 2012 vemos uma abundância de sapatos com saltos robustos.
Sapatos Inverno 2012 Salto Grosso
Salto 15 ou mais: Altos e altos. Sapatilhas são confortáveis​​, mas elas nunca serão tão elegantes e sexy como o salto alto, é por isso que os designers criam sempre um monte de sapatos com salto alto. As mulheres amam se sentir poderosas.
Sapatos Inverno 2012 Salto 15
Botas: Ankle boots, country, montaria, Over the Knee e o coturno.
Sapatos Inverno 2012 Botas
Sapatilhas: Aparecem bem femininas, lindas e delicadas… Laços, tiras, fivelas, plisados e muito brilho, claro que não podemos esquecer das pedrarias, pérola é super tendência.
Sapatos Inverno 2012 Sapatilhas
Oxford: Vindos do guarda-roupa masculino, transformam qualquer dama numa linda Dandi! Os modelos aparecem vazados, com mix de materiais, em saltos altos e baixos, de acordo com a preferência de cada uma.
Sapatos Inverno 2012 Oxford
Wedge (Plataformas): Elegantes e nas alturas sem sofrimento! Pra quê melhor? Invista no seu dia-a-dia, escolha modelos mais clássicos se você tem um emprego formal, tons neutros são uma boa pedida!
Sapatos Inverno 2012 Wedges


sábado, 17 de março de 2012

Dicas de Maquiagem Inverno 2012..sombras lindíssimas !!

Maquiagem Inverno 2012: Sombras

maquiagem inverno 2012 Sombras thumb Maquiagem Inverno 2012: Sombras

 Maquiagem Inverno 2012: Sombras Azuis

maquiagem inverno 2012 Sombra azul thumb Maquiagem Inverno 2012: Sombras

 Maquiagem Inverno 2012: Sombras Douradas

maquiagem inverno 2012 Sombra dourada thumb Maquiagem Inverno 2012: Sombras



terça-feira, 13 de março de 2012

Escovas e Pentes:Saiba qual é a melhor opção para o seu tipo de cabelo !!!

Antes de começarmos a falar sobre qual é a melhor escova ou o melhor pente para os seus cabelos, é preciso deixar uma coisa muito clara: pentes não têm a mesma função que as escovas. É uma diferença bem sensível, já que as escovas servem para modelar e alisar os cabelos enquanto os pentes desembaraçam e são perfeitos para acabamentos e outros detalhes em penteados.
Dito isso, podemos prosseguir. Como você já imaginou, cada tipo de cabelo exige uma escova ou pente específico. Assim, é preciso saber qual é o seu tipo de cabelo e ter bem claro o que você deseja fazer com ele. Se você pretende desembaraçar suas madeixas, prefira os pentes – as escovas podem quebrar seus fios e não é bem isso que você quer, certo?

Desembaraçando a questão


Neste momento, é importante saber que: a) seu cabelo estará molhado (se for crespo ou cacheado); b) seus fios não podem se quebrar. Isto posto, recomenda-se o uso de pentes com dentes largos e bem separados para não danificar os fios. No caso dos ditos “enrolados”, lembramos que nunca devem ser desembaraçados quando estiverem secos por um simples motivo: vai armar e não vai ser nada bonito – especialmente para quem tem os fios finos.

Os cabelos estilo black power podem ser beneficiados ao serem penteados enquanto estão secos. Como o objetivo é dar bastante volume aos fios, basta usar bem os pentes em garfo para fazer a cabeleira ficar do jeito certo. Desde a invenção das escovas progressivas, marroquinas e diferentes tipos de alisamentos, o uso desse pente caiu, mas com a retomada dos penteados maiores e dos cachos, os garfos estão com tudo!
Quem tem cabelos lisos ou levemente ondulados pode desembaraçá-los com os pentes jacaré, são aqueles que tem dentes em zigue-zague. Neste caso, você pode usar uma escova jacaré também. Não estranhe, você com certeza já viu alguma por aí e até já usou. Trata-se daquelas que têm bolinhas nas pontas. A grande vantagem deste recurso é poder espalhar melhor a oleosidade natural do cabelo e ainda massagear o seu couro cabeludo. 

Para modelagens 


Se você já tomou estes cuidados com o seu pente, vale lembrar que a escova também é responsável por prolongar – ou estragar – os resultados. Isso fica bastante visível na relação “tipo de cerda – oleosidade”. Para garantir que haverá uniformidade na distribuição do óleo natural do seu cabelo, prefira as escovas de cerdas mistas ou naturais. Elas têm efeitos similares às bolinhas nas pontas, mas acabam por não massagear o couro cabeludo. Ainda assim, são perfeitas para os cabelos lisos de qualquer comprimento.

Para quem pretende modelar muito bem os fios, a ideia é trabalhar com fios de nylon. Esse tipo de material resiste ao calor como quase nenhum outro, é bastante flexível e é capaz de fazer maravilhas pelo seu cabelo sem queimar os fios. Além disso, é uma excelente maneira de domar os cabelos mais espessos ou encaracolados.
Depois de escovados, alguns tipos de cabelo precisam de alguns “arremates”. Para isso, prefira as escovas ovaladas. Elas têm um lado com cerdas naturais – que ajudam a manter o brilho dos fios – e de outro lado, têm cerdas de plástico, para secar mais rápido. A grande vantagem é que esse tipo de escova vale tanto para os cabelos lisos quanto para os cacheados, quando estão escovados. 

Para os lisos


Não é só porque os fios não precisam ser escovados para ganhar mais movimento, como é o caso dos encaracolados, que precisam de menos cuidados. Os cabelos lisos também têm as suas especificidades e precisam ter suas mechas bem tratadas. Por isso, as escovas duplas, retangulares e cromadas e aquelas redondas de madeira podem fazer muito bem aos seus cabelos.

Vale lembrar que para quem tem aquele lindo cabelão comprido, usar uma escova em forma de raquete pode ser muito bom. Apesar de não dar muito volume, é uma boa opção para desembaraçar e “organizar o caos” quando você acaba de acordar. 

Curtos e irregulares


Quem tem os cabelos curtos e lisos pode tirar melhor proveito do corte com escovas específicas para dar efeitos diferentes. Para fazer com que os penteados fiquem prontos antes e com um volume bem interessante. As escovas médias e redondas de madeira também podem ajudar bastante quem pretende fazer algum tipo de modelagem nos cabelos. Vale lembrar, também, que as escovas redondas pequenas também são muito práticas de serem usadas nos cabelos curtos.
Os curtos e lisos ganham ainda mais quando você usa uma escova dupla para fazer o efeito parecido com a chapinha. A grande vantagem é não agredir os seus fios com o calor excessivo. Assim, você mantém seus cabelos brilhantes e saudáveis. 

Os caracóis dos seus cabelos


É uma questão de amor e ódio. Os cachos nem sempre vão acordar de bem com você. Afinal, eles têm vontade própria. Contudo, você sempre pode domar esses rebeldes que nascem na sua cabeça. Para isso, você tem alternativas interessantes como as escovas redondas e grandes de madeira para não arrepiar ainda mais o cabelo.
As escovas de cerdas diagonais também são ótimas para este tipo de cabelo justamente por não danificar os fios na hora de pegá-los para serem escovados. Assim, todos os cachos e o volume ficam muito bem controlados, do jeito que você quer.

domingo, 11 de março de 2012

Dicas de Saúde e beleza das Unhas !!

Na maioria das vezes isso acontece porque temos o hábito de cortar os cantos das unhas, o uso de sapatos de pontas finas também facilita o encravamento.
Os dedos mais atingidos por esse mal são os dos pés - sobretudo os "dedões", nos quais as unhas encravam quase sempre pelos cantos. Em muitos casos, a pele ao redor da unha fica inflamada, inchada e avermelhada, até eliminar pus ou carne esponjosa (granuloma piogênico).



Como tratar...
O tratamento varia a cada caso. Desde medidas simples, como o afastamento da pele inflamada por um chumaço de algodão, até procedimentos cirúrgicos para remover o tecido inflamado (feito somente com um especialista).
Para evitar esse problemão cuidados iniciais devem começar pelo corte, as unhas devem ser cortadas com as bordas sempre visíveis, ou seja, fora da pele.
 Vale lembrar que as unhas se moldam de acordo com o formato de cada dedo, por isso, evite exagerar no corte dos cantos. Para as unhas do pé, opte pela forma quadrada, pois isso evita que elas encravem, afinal ninguém quer sofre tanto assim né.         

                                  

sábado, 3 de março de 2012

Os 10 maiores erros que fazemos ao secar o cabelo..aprenda o jeito correto !!

A maioria das mulheres precisa utilizar o secador de cabelos para ajeitar as madeixas durante todo o ano e muitas delas fazem dele o seu companheiro inseparável no ritual de beleza diário. Seja no dia a dia, secando na pressa, seja em dias de balada, caprichando na produção com mais calma, ou mesmo no salão para dar um up no visual.
Porém, tanto calor nos fios pode danificar os cabelos, principalmente ao utilizar o secador de forma errada. Muita gente comete erros como encostar o bocal quente nos fios na secagem e durante escovas feitas todo o santo dia. Cedo ou tarde, os cabelos vão perdendo o brilho e a hidratação.
Além disso, existem os erros comuns ao manusear o equipamento, podendo fazer com que a secagem não seja perfeita e nem o volume dos fios fique com a textura esperada. Muitas mulheres também sofrem com dores nos braços e pulsos na hora de usar a escova e o secador juntos.
Se você se identificou com algumas das ações acima feitas com o seu secador, confira abaixo quais são os dez erros mais cometidos com o equipamento e como utilizá-lo da melhor forma.

1) Não dividir as mechas
Lançar a sua cabeça para os lados tentando secar tudo de uma vez pode não ser uma boa ideia, além de deixar o cabelo armado.
Divida o cabelo em mechas e vá soltando-as e secando aos poucos. Dessa forma, você conseguirá uma secagem eficiente e um cabelo mais alinhado. Para isso, mantenha presilhas ou prendedores de cabelo ao seu alcance. 

2) Ficar em pé enquanto seca os cabelos
Que tal sentar na hora de secar os fios? “Uma das melhores dicas de secagem que posso dar é para você se sentar. Você não vai acreditar a diferença que isso faz", disse Eva Scrivo.
Quando você está confortavelmente sentada, pode aproveitar plenamente a força superior do seu corpo sem se cansar, deixando o ato de secar mais rápido e confortável.

3) Segurar a escova com a mão errada
Muitas mulheres seguram o secador de cabelo com a mão dominante, enquanto trabalham a escova com a mão mais fraca. Você obterá melhores resultados se usar a escova com a mão que você tem mais habilidade. Assim, o trabalho será realizado com mais destreza e em menor tempo.

4) Enrolar demais com a escova
Na hora de fazer uma secagem para deixar os cabelos lisos, você deve realizar o movimento com a escova fazendo um giro de, no máximo, 90 graus, partindo da base do couro cabeludo até um ponto médio do comprimento. Mais do que isso pode acabar prejudicando o acabamento para alisar os fios. Outro incômodo que pode acontecer é de você acabar prendendo a escova nos fios, causando a quebra deles. 

 5) Secar o cabelo para baixo

A tendência natural na hora de secar os cabelos é puxando-os para baixo com a escova, mas os cabelos podem ficar muito grudados na cabeça e sem balanço. Para deixá-los com mais forma seque-os puxando os fios com a escova para cima. Mas use esse processo da base dos cabelos até um ponto médio. Depois, para dar forma mais “assentada” é só secar as pontas com o jato do secador para baixo.

6) Colocar o secador muito perto dos fios
Aplicar o secador muito próximo ou mesmo encostado nos cabelos não faz com quem eles sequem mais rápido. O resultado desse ato são danos como ressecamento e até a queima dos fios. O aparelho deve ficar no mínimo a três centímetros de distância dos cabelos. É importante também usar sempre o direcionador de ar que é colocado no bocal, que regula melhor a intensidade do jato.

7) Segurar o secador na posição errada
Mantenha o bocal sempre paralelo a cada parte do cabelo que você já secou. Caso contrário, o calor vai arrepiar os outros fios, deixando-o armado e com frizz. 

8) Manter o secador imóvel
Além de prejudicar os cabelos, manter o secador por muito tempo em uma mecha só pode deixar também o seu pulso cansado. Mantenha-o em movimento, secando desde raiz até as pontas suavemente para não haver o acúmulo de calor em um ponto só. 

9) Secar com pressa
Na correria do dia a dia, as mulheres só dão aquela secadinha básica para tirar a umidade maior dos fios e partem para a sua jornada diária.
Depois vem os problemas de cabelos com frizz e armados, por exemplo, por não terem sido secos adequadamente. "Esta não é uma corrida contra o tempo. É importante ser mais cuidadosa", diz Scrivo. Portanto, tente reservar um tempinho maior para cuidar deles e secá-los com calma.

10) Secar os cabelos no banheiro com vapor
Esse é um erro dos mais cometidos, pois é muito mais prático secar os cabelos logo após o banho no banheiro, não é verdade? Sim, mas há um ponto que pode prejudicar a secagem: o vapor liberado no banho. Portanto, opte por secar os fios em outro cômodo ou espere alguns minutos para o vapor se dissipar totalmente antes de começar a secagem.

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!
cabelos danificados antes da Escova Progressiva Inteligente !!

Após a Escova Progressiva Inteligente!!

Após a Escova Progressiva Inteligente!!
Agora cabelos com brilho, super hidratados,com balanço e revitalizados

Cabelo antes da Escova Progressiva Inteligente

Cabelo antes da Escova Progressiva Inteligente

Cabelo ápos a Escova Progressiva Inteligente!

Cabelo ápos a Escova Progressiva Inteligente!

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!

Depois da escova Progressiva Inteligente,cabelos saudáveis e luminosos!!

Depois da escova Progressiva Inteligente,cabelos saudáveis e luminosos!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente, cabelos volumosos, secos e sem vida!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente, cabelos volumosos, secos e sem vida!!

Apos o Relaxamento !!

Apos o Relaxamento !!
Relaxamento a base de guanidina

Cabelos Crespos!!

Cabelos Crespos!!
Cabelo crespo sim com muito orgulho!!!