domingo, 8 de setembro de 2013

Alimentos que aceleram a queima de calorias!!

Ola Meninas!!

Como toda a mulher já estamos se preocupando com a chegada do verão,porque queremos estar em forma para entrarmos naquelas roupinhas bem curtinhas e apertadinhas..então venho com esse post dando algumas dicas de alguns alimentos que queimas calorias..Confiram!!

Com o verão se aproximando, muitas pessoas estão em busca do corpo perfeito. Devido a isso, a prática de atividade física se torna frequente. Porém, além de realizar o exercício físico, é essencial que a pessoa que deseja emagrecer tenha uma dieta adequada e balanceada. Tendo isso em vista, conheça os alimentos que aceleram a queima de calorias.
  • Pimenta vermelha – esse alimento aumenta a temperatura do corpo e ainda acelera a circulação e o metabolismo. Para usufruir dos benefícios, é essencial o consumo de pelo menos 3 gramas de pimenta, duas vezes ao dia. Uma boa maneira para consumir o alimento é temperando saladas, verduras e legumes;
  • Gengibre – ele colabora com a digestão e evita a flatulência. Porém, para obter os benefícios é ideal o consumo da raiz fresca. O gengibre pode ser ingerido cru, refogado ou em forma de chá. Além disso, ele pode ser usado como molho de salada ou batido com alguma fruta de sua preferência;
  • Mostarda– ela é um alimento antioxidante e ainda colabora com o emagrecimento, devido a sua ação termogênica. A mostarda pode ser consumida como molho na salada ou sobre o hambúrguer. Vale ressaltar que, pessoas com problemas renais devem restringir seu consumo; 
  • Canela – ela é um alimento que auxilia na digestão, tem propriedades antioxidantes e ainda colabora com a queima de calorias por ocasionar aumento da temperatura. É facilmente combinada com o chá, iogurte, café, suco ou mesmo polvilhada em sopas e queijos;
  • Guaraná em pó – ele tem ação digestiva e diurética, assim como auxilia no combate a formação de gases. Outro benefício oferecido pelo alimento é o estímulo ao sistema nervoso central, devido a seu alto nível de cafeína. Esta, por sua vez, é a responsável pela quebra de gordura, colaborando com a queima de calorias;
  • Vinagre de maçã – ele é muito útil no tratamento da obesidade e ainda colabora com a redução da circunferência abdominal. É um produto muito utilizado no tempero de saladas.
  • Chá verde– ele diminui a absorção de açúcar no sangue e acelera o trânsito intestinal. Para usufruir dos benefícios o chá deve ser consumido a cada 5 e 10 minutos antes do almoço e do jantar.!!
Espero que vocêis tenham gostado do post !!

Bjs no coração !!Leide Souza 

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hidratação com Babosa

Ola meninas !

Eu  adoro coisas caseiras ..e levanto mesmo essa bandeira ..as coisas industrializadas sao muito boas ..mas de vez em quando é muito bom lembrar do tempo da Vovó

A Babosa é uma planta bastante conhecida por seus benefícios cosméticos tanto para os cabelos quanto para a pele. Também conhecida como Aloe Vera a babosa fortalece e hidrata os cabelos profundamente . A planta é um poderoso regenerador e antioxidante natural.
A babosa contém as vitaminas A,C,B1,B6, B12 E B13, com todas essa vitaminas, ela trás inúmeros benefícios incríveis para nossos cabelos.


A babosa tem propriedades antibacteriana, cicatrizante, capacidade de reidratar o tecido capilar ou dérmico danificado por uma queimadura, entre outras. Por isso vários cosméticos usam a planta em sua composição. Aprenda abaixo como fazer uma hidratação com bobosa no cabelo .
Ingredientes:
  • Meia folha de babosa (Depende do tamanho do cabelo, quanto maior o cabelo maior será a folha da babosa)
  • Creme de hidratação do seu gosto, a quantidade de acordo com o tamanho do cabelo.
Modo de Fazer:
Lave a folha da babosa retire a casca, depois raspe com uma faca o extrato da planta que é conhecida como baba. Misture bem com o creme de hidratação, em seguida passe nos cabelos limpos e úmidos. Massageie do comprimento para as pontas, enluvando os fios fazendo movimentos repetidos .
Após ter aplicado a babosa em todo cabelo coloque a touca ou enrole a cabeça com papel alumínio e deixe agir por 20 minutos, enxague. 

Obs: Não é necessário lavar os cabelos com shampoo após a hidratação, apesar do cheirinho ruim da babosa o cheiro do creme de hidratação tira. 
 
Espero que vcs gostem da dica!!
Bjs Leide Souza
 

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!
cabelos danificados antes da Escova Progressiva Inteligente !!

Após a Escova Progressiva Inteligente!!

Após a Escova Progressiva Inteligente!!
Agora cabelos com brilho, super hidratados,com balanço e revitalizados

Cabelo antes da Escova Progressiva Inteligente

Cabelo antes da Escova Progressiva Inteligente

Cabelo ápos a Escova Progressiva Inteligente!

Cabelo ápos a Escova Progressiva Inteligente!

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente!!

Depois da escova Progressiva Inteligente,cabelos saudáveis e luminosos!!

Depois da escova Progressiva Inteligente,cabelos saudáveis e luminosos!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente, cabelos volumosos, secos e sem vida!!

Antes da Escova Progressiva Inteligente, cabelos volumosos, secos e sem vida!!

Apos o Relaxamento !!

Apos o Relaxamento !!
Relaxamento a base de guanidina

Cabelos Crespos!!

Cabelos Crespos!!
Cabelo crespo sim com muito orgulho!!!